♦ Valle Nevado: opções de hospedagem

A estação de esqui chilena inclui uma sofisticada infraestrutura com três hotéis e ainda condomínios de apartamentos totalmente preparados e equipados

Texto: B4T Comm

Em meio à vasta paisagem dos Andes e a mais de três mil metros de altitude, o Valle Nevado Ski Resortno Chile, atrai visitantes do mundo inteiro que buscam entretenimento e interação com a neve. A estação fica a apenas 90 minutos da capital Santiago e, em seu complexo, inclui uma completa e sofisticada infraestrutura hoteleira, com três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) e condomínios de apartamentos totalmente preparados e equipados. No texto abaixo você saberá mais sobre os hotéis da estação e poderá decidir onde se hospedar ainda nessa temporada, que terá início em 22 de junho.


Hotel Valle Nevado

Cinco estrelas, possui 53 apartamentos com terraços, que proporcionam vistas das pistas e da montanha, quartos duplos e suítes. O hotel é ski-in/ski-out, ou seja, dele o hóspede tem acesso direto às pistas, podendo sair e chegar já devidamente paramentado. A academia e o spa da estação têm entrada exclusiva para os hóspedes do Hotel Valle Nevado.


Hotel Puerta del Sol

Localizado a 50 metros das pistas e com acesso direto à piscina aquecida que atende toda a estação, o hotel possui 124 acomodações com opção de conexão entre algumas delas, o que o torna ideal para famílias. É possível escolher entre quartos com terraço e vista para as pistas e montanha ou para um imponente vale onde o sol se põe, oferecendo um espetáculo diário.


Hotel Tres Puntas

A estrutura conta com 91 acomodações, em quartos duplos, triplos ou quádruplos, sendo a melhor opção para grupos de amigos e times de esqui. É nele que está localizada a melhor “balada” do complexo, o Pub Tres Puntas, que fica no último andar do prédio e garante a diversão noturna dos visitantes.


O complexo do Valle Nevado também conta com opções de apartamentos localizados nos condomínios. Cada um deles comporta de duas a oito pessoas e todos são equipados com cozinha, sacada, estacionamento e acesso ao serviço de cuidados para as crianças oferecidos nos hotéis. A meia pensão e os tíquetes de esqui não estão inclusos na tarifa, como nos hotéis, mas podem ser solicitados como produtos adicionais junto com a reserva do condomínio.

Além da diversificada oferta de hospedagem, o resort dispõe de 11 bares e restaurantes, com opções de pratos tradicionais da culinária chilena, cozinha internacional ou lanches, Escola de Ski e Snowboard, lojas para aluguel de roupas e de equipamentos, serviços de Heliski, Kids Zone, Cinema 3D, setor de lojas de marcas internacionais e muito mais.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

Sobre o Valle Nevado – principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.