♦ Vem aí o Beach Hotel Juréia-Amarras

Rede Beach ganha mais um estabelecimento no Litoral Norte de São Paulo. Ele se soma às unidades situadas em Cambury, Juquehy e Maresias

Texto: EGOM

A rede Beach Hotéis passa a contar este mês com mais um hotel. É o Beach Hotel Juréia-Amarras, situado na praia da Juréia em São Sebastião (SP). Com 27 apartamentos divididos em três categorias de acomodações, o Beach Hotel Juréia foi totalmente reformulado recentemente. Ganhou uma decoração de muito bom gosto.

Todos os apartamentos no novo hotel da rede Beach são equipados com frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e televisor. E há opções de apartamentos conjugados para famílias.  Na área externa, os hóspedes contam com ofurô, piscina, bar e banheira de hidromassagem Jacuzzi. Na parte do lazer, o hotel tem um salão de jogos e muitos cantinhos de leitura. No restaurante, os hóspedes contam com diversas sugestões do cardápio internacional.

A Praia de Juréia tem uma paisagem perfeita com águas cristalinas, areias brancas, e é emoldurada por dois morros cobertos pela Mata Atlântica. No canto norte da Juréia, há  um lindo lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.


Para mais informações e reservas, (12) 3867 1363 ou direto no site da rede em https://www.beachhotel.com.br/

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.