♦ Cambury (SP) tem pacotes para Páscoa

Feriado na praia do litoral norte paulista varia a partir de R$ 3.699. Valor é para duas pessoas hospedadas em hotel pé na areia, de quinta a domingo

Texto: EGOM

O Beach Hotel Sunset, situado na praia de Cambury, em São Sebastião (SP), ainda tem vagas para quem quiser curtir o feriado da Páscoa em um hotel pé na areia com todo o conforto e em uma das praias mais gostosas do Litoral Norte. Os pacotes são de três diárias, com entrada na quinta-feira, 18 de abril, e saída no domingo, dia 21, café da manhã incluído e valores a partir de R$ 3699 o casal.

Para quem ainda não conhece, o Beach Hotel Sunset é um dos hotéis da rede Beach Hotéis. Fundada há 20 anos, a rede conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e um no interior, em Águas de São Pedro.

Com 62 apartamentos, o Beach Hotel Sunset oferece unidades com duas camas de casal, televisor com canais de assinatura e DVD (com sugestões de filme na recepção), frigobar, armário com cofre,  ar condicionado. O hotel conta ainda com estacionamento gratuito subterrâneo, restaurante e oferece também copinha do bebê com tudo para o preparo de mamadeiras e lanches.

Na parte de lazer, o Beach Hotel Sunset possui uma completa área de lazer com piscina climatizada com área infantil com toboágua e castata, sauna seca e úmida, solarium, bar à beira da piscina, playground ao ar livre e brinquedoteca. O acesso à praia é feito por uma deliciosa área gramada  e, na areia, os hóspedes desfrutam de uma estrutura com cadeiras e guarda-sol.

A Praia de Cambury fica a menos de duas horas de São Paulo e oferece uma completa infraestrutura aos visitantes. São diversos restaurantes, bares, cafeterias, sorveterias, em um ambiente tipicamente caiçara.

Para mais informações e reservas, (12) 3500 2149 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.