♦ TripAdvisor premia praia da Jamaica

Seven Mile, em Negril, foi reconhecida entre as 10 melhores praias do mundo pela “Escolha da Audiência” do site

Texto: Solocaribe Inc.

O Escritório de Turismo da Jamaica anunciou hoje que a praia Seven Mile em Negril foi reconhecida entre as melhores do mundo pela Escolha da Audiência do TripAdvisor. A Seven Mile Beach ocupa o quinto lugar como Melhor Praia do Caribe e o décimo no ranking entre as 25 melhores praias do mundo. O TripAdvisor premiou 352 praias ao redor do globo. Os vencedores da categoria são determinados com base em opiniões quantitativas e qualitativas dos viajantes, que avaliaram e deram notas às praias durante os últimos 12 meses.

“Estamos tão felizes que a Seven Mile Beach em Negril recebeu tamanho reconhecimento da comunidade de viajantes do TripAdvisor como uma das melhores praias do mundo”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Estas honrarias atestam o apelo que a Jamaica tem como um dos destinos mais desejados do Caribe e do mundo. Nossa gratidão vai para os hóspedes leais e seus feedbacks positivos”.

“Parabéns à Seven Mile Beach em Negril por ter sido eleita uma das praias vencedoras pela Escolha da Audiência do TripAdvisor este ano. Nossos prêmios da Escolha da Audiência são ainda mais especiais que os outros prêmios, baseados em escolhas editoriais, porque os vencedores são escolhidos por meio da experiência de nossa comunidade global de viajantes.  Das belíssimas águas cristalinas e areias douradas até as costas rústicas onde você pode encontrar vida animal exótica, a nossa lista agrada a todos os gostos”, disse Desirée Fish, vice-presidente de comunicações globais para o TripAdvisor.

Para ver as avaliações e opiniões sobre a Seven Mile Beach em Negril acesse: https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Beaches-cTop-g147237

Para ver a lista completa das praias vencedoras do Prêmio Escolha da Audiência 2019, visite o site:  https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Beaches

 

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.