♦ Sauípe e Rio Quente com 25% off

AVIVA dará descontos de até 25% na Semana do Consumidor para pacotes na Costa do Sauípe e no Rio Quente. Basta se cadastrar até o dia 11 no site do destino desejado

Texto: MktMix Assessoria de Comunicação

AVIVA, detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA), Rio Quente e Hot Park (ambos em Goiás), dará descontos exclusivos de até 25% para os clientes em comemoração à Semana do Consumidor. Para ter acesso, basta se cadastrar até o dia 11 de março nos sites dos resorts Costa do Sauípe(https://www.costadosauipe.com.br/) e/ou Rio Quente(https://www.rioquente.com.br).

De 11 a 15 de março, os clientes cadastrados poderão usar o benefício exclusivo para adquirir pacotes com desconto. No mesmo período, o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo, venderá o ingresso no valor promocional de R$ 80 pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/.

Já no Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, os clientes também poderão adquirir seu pacote juntamente com a central de vendas pelo telefone (11) 3512-4830.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.