♦ Vila Inglesa no top 25 do TripAdvisor

O hotel de Campos do Jordão (SP) figura no disputado prêmio anual Travellers’ Choice, feito com base nas opiniões dos leitores do site

Texto: A.D. Comunicação

O Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), mais uma vez entrou para a seleta lista dos 25 melhores hotéis do Brasil. O merecido reconhecimento foi dado pelo site TripAdvisor, como parte da edição 2019 de seu disputado prêmio anual Travellers’ Choice, feito com base nas opiniões de seus leitores.

O empreendimento ficou na 11ª colocação. A lista completa de vencedores pode ser vista emhttps://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice.

Localizado no bairro Vila Inglesa, próximo do centro da charmosa cidade paulista, o hotel tem 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, piscina aquecida  coberta, sauna, salas de estar, leitura e jogos, espaço para  massagens, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia e quadra. Além disso, há espaços exclusivos para casamentos e eventos corporativos.

A gastronomia também encanta. Hóspedes e visitantes podem optar entre um restaurante com buffet e cozinha show e o bistrô Moya, nomeado em homenagem ao arquiteto Antonio Garcia Moya, do escritório Moya & Malfatti, que construiu o Vila Inglesa na década de 40 ao lado de seu sócio Guilherme Malfatti. As receitas impressionam, com destaque para pratos principais como o Agnolotti de açafrão com ora-pro-nóbis salteado no confit de tomate cereja e o carré de cordeiro com chutney de manga fresca e musseline de batata doce, e sobremesas como a releitura do tradicional café com farinha, servido com calda morna de café, sorvete de leite e biju de farinha de milho.

Mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou no telefone (12) 3669.5000.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.