♦ Carnaval no Rio Quente

Trio elétrico, marchinhas e bandas carnavalescas agitam o Carnaval no reduto turístico mais famoso de Goiás

Texto: Mkt Mix

Quem passar o Carnaval no Rio Quente terá muito agito para toda família. Trio elétrico, bandas carnavalescas, bloco de marchinhas, oficinas de customização de abadá,  concursos de fantasia, CarnaBotinho para os pequenos, e aulas de dança agitarão as piscinas do Parque das Fontes, Hot Park e a Praia do Cerrado. De 16 de fevereiro a 17 de março, sempre aos sábados e domingos, acontecerá a tradicional Hot Park A Festa – edição carnavalesca, que promete fazer a alegria para adultos e crianças.

Com 24 horas de lazer e diversão para todos os membros da família, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos, é uma ótima opção para quem quer se recuperar das festas da programção ou apenas relaxar enquanto a família se diverte na folia.

Como reservar: As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente Parques & Resorts – O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.