♦ Descontos na rede Bahia Principe

A cadeia hoteleira internacional tem promoções para hóspedes que efetuarem reservas entre os dias 8 e 22. Há descontos de até 55% para viajar até 22 de dezembro

Texto: Egom PR Agency

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a mais importante marca de resorts all inclusive, está oferecendo descontos de até 55% nas reservas. A promoção é válida para os hotéis situados na República Dominicana, México, Espanha e Jamaica.

“Fomos pioneiros em lançar este tipo de campanha e o mercado sempre demonstrou um grande interesse.  Por isso, decidimos iniciar 2019 com os Descontos da Felicidade, para permitir aos nossos clientes comprar a preços inigualáveis e aproveitar a promoção para desfrutar de férias na rede Bahia Principe Hotels & Resorts com um serviço de qualidade cinco estrelas e um preço único. Casais, famílias e grupos são muito bem vindos”, disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe para América Latina. “Os Descontos da Felicidade representam os melhores preços para compra e oferecemos a promoção em todos os canais e venda, porque é uma oportunidade única para quem está pensando em férias, não se pode perder‘’.

As reservas para os Descontos da Felicidade serão de 8 a 22 de janeiro e as viagens podem ser feitas até 22 de dezembro deste ano. Além dos descontos incríveis, duas crianças não pagam em determinadas datas e hotéis específicos.

Os agentes de viagem que já são parte do programa de fidelidade Bahia Principe Rewards terão um multiplicador especial de pontos. Os pontos das reservas efetuadas durante os Descontos da Felicidade serão duplicados, aumentando as chances de participarem dos ranking anuais, ganhar prêmios e hospedagens gratuitas.

A rede Bahia Principe é conhecida pelo serviço excepcional oferecido, os estabelecimentos situados em lugares paradisíacos com vistas privilegiadas para o mar, perfeitos para descansar.

Para mais informação, visite www.bahia-principe.com ou entre em contato com uma agência de viagem.

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts – A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, está presente com 25 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana, onde é líder de mercado em número de leitos, e na  Riviera Maya (México), na Jamaica e na Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis Bahia Principe recebem uma grande parte dos mais prestigiosos prêmios internacionais de qualidade que são concedidos no setor de viagem. Paralelamente, as instalações hoteleiras de alto padrão, a companhia da família Piñero administra os grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana) e Bahia Principe Riviera Maya Residences & Golf (México).

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.