♦ Fim de ano na Califórnia

A Califórnia é um destino diverso com atrações para todos os gostos e, durante as festas de fim de ano, não é diferente. Confira algumas das diferentes celebrações de natal e ano novo no Golden State

 


Texto: Edelman

Trem do Papai Noel

Viajar de trem por Napa Valley já é uma experiência mágica por si só. Mas, em novembro e dezembro, é possível tornar o passeio ainda mais especial. O Santa Train é uma viagem de 1 hora e meia com o próprio Papai Noel, o urso Jolly e outros personagens do Natal, como os elfos ajudantes do bom velhinho. Além de chocolate quente, canções natalinas e biscoitos assados na hora, crianças recebem um presente no fim da excursão. Mais informações aqui.

Festividades no Universal Studios Hollywood

Todo fim de ano o Universal Studios Hollywood prepara uma comemoração especial para o Natal e Ano Novo. O Mundo Mágico de Harry Potter™ passa por uma transformação natalina, a vila de Hogsmeade ™ Castelo de Hogwarts ™ recebem espetáculos de luz e música diariamente até 6 de janeiro. O Grinch também participa da comemoração, com apresentações especiais durante todo o mês de dezembro. Saiba mais aqui.

Dias festivos em North Lake Tahoe

Quem estiver curtindo o inverno em Squaw Valley, pode também aproveitar 2 semanas de atrações temáticas de natal no resort. A programação inclui apresentações de orquestra, jantares especiais e jardins de gelo. Mais informações aqui. Na mesma região, o festival Northern Lights também realiza apresentações musicais e artísticas, brunches e muito mais.

Natal com charme em San Francisco

O clássico Palace Hotel, além de sua linda arquitetura, oferece atrativos especiais nessa época do ano. A programação festiva inclui degustação de rum, uma aula de como fazer biscoitos de gengibre, chás, brunches e jantares especiais. Saiba mais aqui.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.