♦ Carnaval entre vinhedos no Chile

Vinícola Matetic, do Chile, cria oferta exclusiva para brasileiros em março


Texto: A.D. Comunicação

A conceituada vinícola chilena Matetic, que tem alguns vinhos entre os melhores do mundo, criou uma oferta exclusiva para brasileiros aproveitarem o Carnaval entre os vinhedos dos vales de Casablanca e San Antonio, ambos localizados a pouco mais de uma hora em carro da cidade de Santiago. Durante todo o mês de março ganha-se 20% de desconto no tour EQ feito de forma privativa e para até quatro pessoas.

Esse tour, com duração aproximada de uma hora, inclui visita às instalações da vinícola, adega e vinhedos, e termina com uma degustação de quatro vinhos ultra premium da linha EQ, liderada por um experiente sommelier. Os comensais têm direito, ainda, a uma tábua de queijos, frutas secas e biscoitos. Os valores individuais, em grupos de quatro pessoas, são de cerca de US$ 40 (28 mil pesos chilenos).

E tem mais: quem reservar também um almoço no restaurante Equilibrio recebe como cortesia uma excursão ao ar livre. As opções são as seguintes: as caminhadas Sendero de Los Sentidos, Alto Bahamondes e Sendero Palma Chilena e os passeios de bicicleta pelo Vale do Rosário ou entre os vinhedos.

A excursão escolhida deve começar às 11 horas e está sujeita a disponibilidade. Mais informações em www.matetic.com.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.