♦ Norwegian Air chega ao Brasil

A companhia aérea norueguesa anunciou que iniciará operações no Brasil a partir de 31 de março de 2019, lançando a rota Rio de Janeiro-Londres

Texto: GVA

Viajar para a Noruega vai ficar mais fácil em 2019. A Norwegian Air anunciou que iniciará operações no Brasil a partir de 31 de março de 2019, lançando a rota Rio de Janeiro-Londres.

A partir de Londres, a companhia oferece voos para os principais destinos noruegueses como Oslo, Bergen, Trondheim, Stavanger, Tromsø, Bodø, Ålesund, Kristiansand, Svalbard e muito mais. Para quem está sonhando com uma viagem para a Noruega, o início das operações da Norwegian Air no Brasil pode ser uma ótima oportunidade.

O destino nórdico oferece uma grande variedade de possibilidades em qualquer época do ano que vão desde belíssimos fiordes, fenômenos naturais como a aurora boreal e o sol da meia-noite, atividades ao ar livre, gastronomia renomada, atrações culturais e tudo isso combinado a uma excelente infraestrutura para o turismo.

Mais informações: www.visitenoruega.com

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.