♦ Ikon Pass: conheça e vá esquiar!

Amantes dos esportes de neve terão 38 destinos no mundo todo para escolher na temporada 2018/2019

A Alterra Mountain Company apresenta seu passe para o inverno de 2018/2019, o Ikon Pass, resultado da união dos principais destinos de montanha nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Japão, com 38 parceiros de todo o mundo.

O Ikon Pass oferece a esquiadores a oportunidade de acessarem mais de 330 km2 de terrenos esquiáveis abrangendo quatro continentes, com privilégios que variam de acesso ilimitado, sem datas indisponíveis, a até sete dias em destinos selecionados.

São 38 destinos em 12 estados, quatro Províncias canadenses e quatro países, o Ikon Pass é a porta de entrada para uma comunidade com ideias semelhantes e memórias duradouras nas montanhas mais emblemáticos do planeta. Inclui destinos famosos como Steamboat e Aspen Snowmass no Colorado, Deer Valley Resort e Solitude Mountain Resort em Utah, Mammoth Mountain e Squaw Valley Alpine Meadows na Califórnia, Jackson Hole no Wyoming e Valle Nevado, no Chile.

Uma das vantagens de usar o Ikon Pass é que, com um passe, os esquiadores e os ciclistas podem explorar vários destinos em uma única viagem. Além disso é possível aproveitar as temporadas de inverno dos Hemisférios Norte e Sul usando o mesmo passe.

Califórnia Ilimitada: Visite Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain na mesma viagem, a três horas de distância uma da outra.

Colorado Mix & Match: Comece sua viagem no icônico Aspen Snowmass, dirija por três horas até Steamboat, Ski Town USA, seguido por uma parada no Winter Park para algumas descidas na Mary Jane. Por mais alguns dias, dirija para o sul até o Taos Ski Valley, no Novo México, onde a história colonial americana e dos nativos Americanos se encontram uma vila europeia.

Utah Incomparável: A casa do luxuoso Deer Valley Resort, com passeios de um dia para Solitude Mountain Resort, Alta, Snowbird e Brighton no melhor que Utah tem para oferecer.

Acesso Global: O Ikon Pass também oferece destinos em Alberta, Quebec e Ontário, no Canadá, além de Austrália e Japão.

Veja aqui preços e detalhes

“O Ikon Pass é uma colaboração de destinos de montanha na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Chile, que tem a mesma mentalidade, onde incríveis terrenos de características únicas e tradições locais são celebradas”, disse Erik Forsell, Diretor de Marketing da Alterra Mountain Company. “Organizamos uma comunidade de destinos icônicos e acreditamos que o novo Ikon Pass oferece uma tremenda oportunidade e atrai entusiastas das montanhas, que têm paixão pela aventura ao ar livre.”

O Ikon Pass foi lançado em janeiro de 2018 e é uma colaboração dos líderes da indústria – Alterra Mountain Company, Aspen Skiing Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Sugarbush, Resort, Taos Ski Vale, Thredbo e Niseko United. Cada um demonstra integridade, caráter e independência que se refletem em suas montanhas e convidados.

Ikon Pass em números
Destinos: 38
Estados: 12
Províncias Canadenses: 4
Continentes: 4
Área Total: 330km2*

* Não inclui os dados de CMH


Para mais informações visite http://www.ikonpass.com.

Destinos do Ikon Pass

Califórnia: Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain, Big Bear Mountain Resort

Colorado: Aspen Snowmass, Steamboat, Winter Park Resort, Copper Mountain Resort, Eldora Mountain Resort

Maine: Sugarloaf, Sunday River

Michigan: Boyne Highlands, Boyne Mountain

Montana: Big Sky Mountain Resort

New Hampshire: Loon Mountain

Novo México: Taos Ski Valley

Utah: Deer Valley Resort, Solitude Mountain Resort, Alta Ski Area, Snowbird, Brighton Resort

Vermont: Stratton, Killington Resort, Sugarbush Resort

Washington: Crystal Mountain Resort, The Summit at Snoqualmie

West Virginia: Snowshoe

Wyoming: Jackson Hole Mountain Resort

Alberta, Canadá: SkiBig3 (no Parque Nacional de Banff)

British Columbia, Canadá: Revelstoke Mountain Resort, Cypress Mountain, CMH Heli-Skiing & Summer Adventures

Ontário, Canadá: Blue Mountain

Quèbec, Canadá: Tremblant

New South Wales, Austrália: Thredbo

Ilha Sul, Nova Zelândia: Coronet Peak, The Remarkables, Mt Hutt

Hokkaido, Japão: Niseko United

Chile, Andes Central: Valle Nevado


Sobre o Ikon Pass

O Ikon Pass é o novo padrão para os passes de temporada. Conecta as montanhas mais icônicas da América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Chile, oferecendo autênticas e memoráveis ​​aventuras na neve. Trazido pela Alterra Mountain Company, o Ikon Pass desbloqueia o acesso a uma comunidade de diversos destinos para quem deseja esquiar e pedalar, incluindo Aspen Snowmass, Steamboat, Winter Park Resort, Copper Mountain e Eldora, no Colorado; Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain e Big Bear Mountain Resort, na Califórnia; Jackson Hole Mountain Resort, no Wyoming; Big Sky, em Montana; Stratton, Killington e Sugarbush Resort, em Vermont; Snowshoe em West Virginia; Boyne Highlands e Boyne Mountain, no Michigan; Crystal Mountain Resort e The Summit at Snoqualmie em Washington; Tremblant no Quebec e Blue Mountain em Ontário, Canadá; SkiBig3 em Alberta, Canadá; Revelstoke Mountain Resort e Cypress Mountain, na Colúmbia Britânica, Canadá; Sunday River e Sugarloaf no Maine; Loon Mountain em New Hampshire; Deer Valley Resort, Solitude Mountain Resort, Brighton Resort, Alta e Snowbird, em Utah; Thredbo na Austrália; Coronet Peak, The Remarkables, Mt Hutt na Nova Zelândia; Niseko United no Japão e Valle Nevado nos Andes chilenos.

Ofertas especiais estão disponíveis no CMH Heli-Ski & Summer Adventures, a maior operação de heli-ski do mundo. Para mais informações sobre o Ikon Pass, visite www.ikonpass.com


Sobre a Alterra Mountain Company

A Alterra Mountain Company é uma família de 13 destinos icônicos durante todo o ano, e inclui a maior operação de heli-ski do mundo. Também oferece o Ikon Pass, o novo padrão de passes de temporada. A empresa possui e opera uma gama de negócios de recreação, hospitalidade, desenvolvimento imobiliário, alimentos / bebidas e negócios no varejo. Sediada em Denver, Colorado, com destinos em todo o continente, a Alterra Mountain Company está enraizada no espírito das montanhas e unida pela paixão da aventura ao ar livre. Os diversificados locais de entretenimento da Alterra Mountain Company abrangem cinco estados dos Estados Unidos da América e três Províncias canadenses: Steamboat e Winter Park Resort, no Colorado; Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain e Big Bear Mountain Resort, na Califórnia; Stratton em Vermont; Snowshoe em West Virginia; Tremblant no Quebec, Blue Mountain em Ontário; Deer Valley Resort e Solitude Mountain Resort, em Utah; e CMH Heli-Skiing & Summer Adventures na Colúmbia Britânica. A Alterra Mountain Company homenageia a autenticidade e caráter único de cada destino e celebra as lendárias aventuras e memórias duradouras que eles trazem para todos. Para mais informações visite www.alterramtnco.com.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.