♦ Ponta dos Ganchos: boa opção no Natal

Exclusive Resort oferece pacote especial de 4 noites com ceia harmonizada e atividades para toda a família

 

Texto: Patrícia Zanotti

Momentos para serem gravados na memória. Indo além da beleza e charme que envolve todo o resort e seu entorno, o contato com a natureza e a gastronomia elaborada especialmente para a ocasião são os pilares que fazem do Ponta dos Ganchos, o cenário perfeito para celebrar o Natal na praia, com muito sol e areias brancas, ao lado de quem mais amamos.

Na ceia de Natal, na noite do dia 24 de dezembro, os hóspedes irão se deliciar com um menu exclusivo: de entrada, uma das opções são figos com pastilla de queijo de cabra, aceto balsâmico e rúcula. Para o prato principal, a dica do chef é a codorna recheada com farofa de frutas secas, purê de cará e molho de tamarindo. E para adoçar ainda mais a noite e torná-la ainda mais especial, uma deliciosa sobremesa: Sinfonia de chocolate.

Reúna a família e aproveite uma época especial do ano onde o Exclusive Resort recebe crianças a partir dos 12 anos de idade. Para os pequenos hóspedes, uma série de atividades foram pensadas como stand up Paddle, canoa e pesca. Durante a tarde, um saboroso workshop de muffins com a chef funcional Deborah Benelli. Ideais para serem servidos durante o café da manhã ou da tarde, os cupcakes funcionais, sem glúten e sem lactose serão preparados com uma receita super nutritiva elaborada pela chef.

Premiado como o hotel mais relaxante do mundo, pela Haute Grandeur Global Hotel Award, em 2017, o resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.  

Experiência de Natal:
*Ceia de Natal harmonizada;
*Workshop gastronômico natalino de muffins;
*Trilha guiada para uma praia deserta;
*Stand up Paddle, canoa e pesca.
Pacote de 4 noites – De 21 a 25 de dezembro a partir de R$ 15.600,00 no Bangalô Anhatomirim

Sobre o Ponta dos Ganchos
Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Um cenário desenhado de forma especial. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade.

Com uma localização privilegiada, o resort fica a uma curta distância do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. O verde das montanhas parece se unir às águas claras do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

 

Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953-7000
www.pontadosganchos.com.br
Facebook: pontadosganchos
Instagram: @pontadosganchos

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.