♦ Porto Mare já aceita reserva para janeiro

Pacotes de cinco dias variam a partir de R$ 2002 o casal. Café da manhã e jantar estão incluídos e uma criança até 5 anos no mesmo apartamento não paga

A Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), já está aceitando reservas para as férias de janeiro. Os pacotes são de no mínimo cinco dias e a diária de casal varia a partir de R$ 400,50. Sempre com café da manhã e jantar incluídos (sistema de bufê com pratos quentes, frios e sobremesa) Uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Maresias é uma das mais charmosas praias do Litoral Norte, está a duas horas da capital paulista, e oferece praia em formato de ferradura com areia branca e ondas fortes para quem gosta de surfar, diversos bares, restaurantes e agitada vida noturna. Pela região da para programar caminhadas, passeios de barco, banhos de cachoeira e muito mais.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia. O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, oferece uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.