♦ Fim de ano no Hotel La Casona (Chile)

O charmoso empreendimento anexo à vinícola Matetic, pertinho de Santiago, oferece programação especial de Natal e Ano Novo

Texto: A.D. Comunicação

Que tal comemorar as festas de fim de ano em uma vinícola chilena, com hospedagem em um hotel-boutique com vista para os vinhedos, ótima gastronomia e serviço personalizado? Pois o hotel La Casona da premiada Viña Matetic (www.matetic.com) receberá os hóspedes com presentes – vinhos e produtos artesanais – e uma ceia completa na noite de 24 de dezembro.

Ainda há disponibilidade de apartamentos nas noites de 24 e 25 de dezembro. Já na noite de 31 de dezembro, para dar as boas vindas ao novo ano, o La Casona oferecerá uma ceia especial, mas não há vagas para novas reservas.

A apenas 1h20 de Santiago, o La Casona é um antigo casarão colonial com 10 apartamentos elegantemente decorados. A infraestrutura inclui uma acolhedora sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina, o renomado restaurante Equilibrio, espaço para eventos e wi-fi gratuito.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 22611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@mateticwg.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.