♦ Yellow e KLM oferecem passagens

Ação válida até o dia 26 de outubro incentiva usuários das bikes Yellow a encontrarem uma comissária da KLM em lugar indicado nas redes sociais; o primeiro a encontrá-la em cada dia ganha uma passagem para Amsterdã com acompanhante

Texto: Edelman

A KLM, companhia aérea holandesa, e a Yellow, empresa brasileira pioneira em soluções de mobilidade urbana individual, anunciam hoje uma parceria inédita que pode garantir uma passagem para Amsterdã com um acompanhante na classe econômica de um voo operado pela KLM. De 23 a 26 de outubro, usuários das bicicletas Yellow em São Paulo deverão ficar atentos aos stories da Yellow no Instagram para receber dicas sobre como participar. No dia de hoje, 22 de outubro, já houve um vencedor.

A mecânica é simples: os participantes deverão encontrar, em cada um dos cinco dias da ação, uma comissária da KLM na área de atuação do aplicativo de São Paulo, que será indicado pelas redes sociais da Yellow, entre 12h30 e 14h00, pedalando uma bicicleta Yellow. O primeiro a encontrá-la ganhará o prêmio, havendo apenas um ganhador por dia.

Os ganhadores deverão se dirigir até a Pop Up Store da KLM, na Rua Oscar Freire, 702, para realizar a emissão do bilhete até o dia 28 de outubro – último dia para visitar o espaço. Em caso de empate, duas pessoas chegando ao mesmo tempo, o prêmio será dividido, sendo uma passagem sem acompanhante para cada. Caso não apareça ninguém dentro do horário previsto no regulamento, naquele dia, não haverá ganhador.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 26/10/18 até as 18:00, horário de Brasília, no Facebook da KLM Brasil e site da KLM, bem como nos canais da Yellow. Os participantes contemplados serão notificados na hora e receberão uma carta física com todas as informações sobre as condições da emissão do bilhete.

Empolgado para conhecer as maravilhas da Holanda? Se prepare para pedalar!

A promoção está registrada na Caixa, sob o número C.A CAIXA Nº 3-7567/2018.

Sobre a KLM Pop Up Store

Aberta entre 11 e 28 de outubro, a KLM Pop Up Store é um espaço para quem ama viajar e para os apaixonados em aviação. Uma de suas principais atrações é a série de talks sobre gastronomia, inovação, moda, comportamento, fotografia e, claro, viagens. Todas abertas ao público. Entre os palestrantes estão o apresentador Zeca Camargo, o fotógrafo J.R. Duran, integrantes da revista Vogue, entre outros. Os 600m² da Pop Up Store da KLM trazem uma imersão ao mundo da aviação e da companhia aérea mais antiga do mundo. Um Café&Bar em parceria com a L’OR e a Heineken e um co-working em ambiente descontraído fazem parte da estrutura do local. As crianças também contam com um cantinho especial, o espaço Kids. Durante o período, também é possível concorrer a passagens aéreas para Amsterdã por meio de um questionário online que testa os conhecimentos dos visitantes a respeito da companhia.

Sobre a KLM

Há 99 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa. A KLM transportou um recorde de 32,7 milhões de passageiros em 2017, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 165 destinos com uma frota moderna de mais de 160 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 32.000 pessoas em todo o mundo.

Sobre a Yellow

A Yellow é uma empresa brasileira de soluções de mobilidade urbana individual fundada em junho de 2017 por três empreendedores apaixonados pela problemática e que somam a maior expertise em tecnologia, mobilidade urbana e bicicleta do Brasil: Eduardo Musa, Renato Freitas e Ariel Lambrecht. Seu objetivo é revolucionar o transporte nas ruas de São Paulo por meio da disponibilização de alternativas de transporte, principalmente para as chamadas “primeira e última milha” das viagens urbanas; além de melhorar a circulação de pessoas em centros urbanos, otimizar os deslocamentos e integrar diferentes modais de transporte. A visão da empresa é disponibilizar uma “condução barata e divertida”, começando com bikes! A Yellow é a primeira empresa no Brasil de compartilhamento de bicicletas em sistema dockless (redistribuição livre, sem estação para retirada e devolução) liberadas por um aplicativo de celular.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.