♦ Natal em Campos do Jordão (SP)

O tradicional e ultracharmoso Hotel Vila Inglesa já tem uma programação especial de atividades para os feriados do final do ano

Texto: A.D. Comunicação

Poucos lugares no Brasil encantam tanto os turistas na época do Natal quanto Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A cidade fica toda decorada e iluminada, e os hotéis e restaurantes preparam programações especiais.

No Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), por exemplo, os hóspedes contarão com uma série de oficinas temáticas pensadas pela experiente e dedicada equipe de monitores. Além disso, no dia 24 haverá coquetel, ceia, troca de presentes e a visita do Papai Noel e de seus duendes.

Com seu clima intimista, por ter apenas 37 apartamentos, o empreendimento é ideal para confraternizações em família. A infraestrutura conta com piscina aquecida, dois restaurantes, sala de massagens, playground, brinquedoteca, tirolesa, arvorismo, oficina de artes, salão de jogos, quadras de tênis e vôlei e horta, tudo em meio a um paisagismo exuberante. E atividades não faltam: durante o dia há passeios de bicicleta, charrete e cavalo e muitas brincadeiras lúdicas para os pequenos e seus pais, e à noite, os adultos ficam no bar ouvindo música ao vivo enquanto os pequenos continuam se divertindo.

Os visitantes também podem aproveitar a programação da cidade. Desta que para a famosa Parada de Natal, que conta com coreografias, luzes, muita magia e a presença de personagens como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do Papai Noel. Já a Banda de Noéis costuma se apresentar nas ruas do centro turístico e diversas atrações culturais acontecem na Concha Acústica, como orquestras e corais. Para completar, no centro de Capivari sempre é montada a Casa do Papai Noel, com cômodos decorados.

A Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão anunciará a programação completa de Natal em 15 de novembro.

Reservas no Hotel Vila Inglesa podem ser feitas no telefone (12) 3669.5000 ou sitewww.hotelvilainglesa.com.br.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.