♦ World Travel Awards premia a Jamaica

País foi votado como o “Melhor Destino do Caribe” e o “Melhor Destino de Cruzeiros do Caribe” pelos participantes do renomado prêmio internacional

Texto: Solocaribe Inc.

A Jamaica foi votada como o Melhor Destino do Caribe e o Melhor Destino de Cruzeiros do Caribe pelo World Travel Awards. A cerimônia de gala Caribe & América do Norte foi realizada no Sandals de Montego Bay em 22 de setembro. E pelo 12º ano, o  Escritório de Turismo da Jamaica é considerado O Melhor Escritório de Turismo do Caribe. Os portos de Ocho Rios e de Montego Bay também foram prestigiados, com os prêmios de Melhor Porto do Caribe e Melhor Porto de Origem do Caribe, respectivamente.

“Nós estamos honrados por sermos reconhecidos como os melhores da região. Cada uma dessas honrarias, “Melhor Destino do Caribe”, “Melhor Destino de Cruzeiros” e “Melhor Escritório de Turismo” só reafirmam a força do nosso produto turístico”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Receber esses prêmios é atestar a missão coletiva de nossos parceiros para promover o melhor do Destino Jamaica e, juntos, nós celebrarmos essas realizações.”

O World Travel Awards™ foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e prestigiar a excelência de setores-chave da indústria do turismo e da hospitalidade. Para saber mais sobre o World Travel Awards, visite o site www.worldtravelawards.com.

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino http://www.visitjamaica.com/portuguese/

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.