♦ Festival Japonês no Rio Quente Resorts

Shows de dança e mágica, oficinas de artesanato, desfile de Cosplay e festival de Karaokê são destaques do mês de agosto no complexo de hotéis e no Hot Park

Texto: MktMix

Para celebrar a cultura oriental, o Rio Quente Resorts e o Hot Park promoverão a 9ª edição do tradicional Festival Japonês, entre os dias 12 e 19 de agosto. Durante esse período, além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças, tambores, shows de mágica e oficinas. Workshops e oficinas de artesanato também fazem parte das atrações especiais.

“Queremos proporcionar sempre a melhor experiência para nossos hóspedes e a cultura japonesa sempre foi bem recebida pelas famílias e casais aqui do nosso resort. Por isso, continuamos mantendo a tradição que a cada ano vem se consolidando como um diferencial do Rio Quente”, destaca Fernando Abreu, Gerente Geral do Rio Quente Resorts.

Na edição deste ano, haverá apresentações de danças típicas com tambores Taiko, a dança Odori e o J Pop, música pop que agrega influências do techno e de sons eletrônicos que podem ser misturados com a hard-rock, rock e instrumentos da música clássica japonesa. Além disso, o Hot Park também será palco do show de Mágica com The Oriental Magic, desfile de Cosplay e festival de Karaokê para quem quiser soltar a voz. A vila gastronômica trará pratos japoneses em suas estações temáticas durante o almoço em todos os hotéis do complexo.

Tarifas promocionais saindo de São Paulo

Para saídas de São Paulo até o aeroporto de Caldas Novas, Goiás, o Rio Quente preparou condições especiais para um pacote de 7 dias, com ida no dia 12/8 e volta para o dia 19/8. A promoção contempla passagem aérea, serviço de transferência do aeroporto até o hotel e hospedagem* com café da manhã e almoço inclusos, e acesso ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park.

Hotel Turismo
Suíte Superior – A partir de 10x R$ 487,64

Hotel Rio Quente Suíte & Flat I
Suíte Junior – A partir de 10x R$ 335,77

*Estes valores são válidos para acomodação em apartamento duplo e, a cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem grátis.

Como reservar: Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830.

Programação Festival Japonês do Rio Quente Resorts

13 a 17/8 – Desfile de Cosplay às 11h no Hot Park | Oficina Cultura de Cosplay às 19h e Oficina Cultural de Maquiagem Artística às 20h, na praça do Hotel Pousada | Show Japonês com J Pop, Taiko, Odori e Nobuhiro Hirata às 21h30 no Toldo do Bosque

14 a 16/8 – Oficina de Bingata às 19h e Pintura Japonesa em Porcelana às 20h, na Praça do Hotel da Pousada

15/8 – Mágica Close Up com The Oriental Magic às 12h no Hot Park | Oficina de Danças Japonesas às 18h e Oficina de Mágica às 29h, na Praça do Hotel Pousada | Festival de Karaokê às 20h e Show com The Oriental Magic Show às 21h30, no Toldo do Bosque

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.