♦ Harmony of the Seas no cinema

Foto divulgação Royal Caribbean/ NetflixNavio da Royal Caribbean estreia no cinema no filme original Netflix “Tal Pai, Tal Filha”

Foto divulgação Royal Caribbean/ Netflix

Texto: Engaje! Comunicação

O navio Harmony of the Seas da Royal Caribbean está fazendo ondas em Hollywood este verão com seu papel, ao lado de Kristen Bell, Kelsey Grammer e Seth Rogen, no filme “Tal Pai, Tal Filha”, produzido e lançado globalmente pelo Netflix na última sexta-feira, dia 3 de agosto.

A companhia de cruzeiros comemorou com a maior première de cinema já realizada no mar, promovendo a exibição da comédia romântica em toda a frota da sua classe Oasis, composta pelos maiores navios do mundo: Symphony, Harmony, Allureand Oasis of the Seas –, no icônico AquaTheater, anfitreatro ao ar livre equipado com duas telas de cinema. No trajeto para o local da estreia, os hóspedes dos quatro grandes navios foram surpreendidos com um evento especial no bairro Boardwalk*, com DJ ao vivo, pintura facial, deliciosos petiscos e bebidas especiais.

“Tal Pai, Tal Filha” foi filmado a bordo do Harmony of the Seas e mostra os famosos atores vivenciando a intensa programação de atividades, atrações e comodidades pelas quais a Royal Caribbean é reconhecida, incluindo o bar Boleros, o trio de toboáguas The Perfect Storm, o simulador de surf FlowRider, a Royal Promenade, e a ilha privada da empresa, Labadee, no Haiti, onde enfrentaram a mais longa tirolesa sobre a água do mundo. O filme, escrito, dirigido e produzido por Lauren Miller Rogen, apresenta Kristen Bell como uma jovem executiva, publicitária e viciada em trabalho, que foi abandonada no altar e inesperadamente acaba em seu cruzeiro de lua de mel no Caribe com seu pai distante – Kelsey Grammer. Depois de várias aventuras e muitos exames de consciência, os dois retornam com admiração renovada pela família e pela vida. O filme está na programação global da Netflix.

Harmony of the Seas é um dos maiores navios de cruzeiros do mundo, com uma programação ousada e inesperada de experiências emocionantes, que não são encontradas em nenhum outro lugar, seja em terra ou no mar. Harmony combina o distinto conceito de sete bairros que o Oasis of the Seas e o Allure of the Seas oferecem, com algumas das comodidades mais modernas e inovadoras, incluindo jantares imaginativos, entretenimento incomparável e tecnologia de última geração, como o VOOM, a internet mais rápida no mar.

Royal Caribbean nas redes sociais

http://www.facebook.com/royal.brasil

http://twitter.com/royalcaribbeanb

http://www.instagram.com/royalcaribbean_br/

Para reservas procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é uma companhia de cruzeiros mundialmente premiada, com um legado de inovação de 49 anos, pioneira por lançar nos mares os navios mais modernos do planeta. Apresenta um amplo e incomparável conjunto de características únicas apenas encontradas na Royal Caribbean, incluindo entretenimento estilo Broadway e aclamada programação que atrai desde famílias até turistas em busca de aventuras. A bordo, os hóspedes são atendidos com o melhor serviço Gold Anchor Service por cada equipe e membro da tripulação. A Royal Caribbean foi eleita a “Melhor Companhia de Cruzeiro Global” por 15 anos consecutivos no Travel Weekly Readers Choice Awards.

A companhia de cruzeiros opera 25 dos navios mais inovadores do mundo para os destinos mais populares nas Bermudas e no Caribe, Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, América do Sul, Ásia e Austrália e Nova Zelândia.

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil. http://www.r11travel.com.br

Anúncios

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 25 reportagens internacionais e, em 2012, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.